Trocas e Devoluçoes

 

Trocas e Devoluções

Escolhi o Produto Errado

1 - Ao adquirir seu produto tenha atenção com as informações descritivas que estão devidamente dispostas no site e detalham as características, benefícios e vantagens. Se preferir ou persistirem dúvidas, entre em contato nossa central de atendimento e vendas, pelos contatos informados pelo site.

 

2 – As cores dos móveis são selecionáveis em um menu na própria página. Atente-se para as informações sobre dimensões e características do produto.

3 – Ao clicar em “Comprar”, certifique-se de estar comprando a medida e/ou cor desejada do produto. Uma mensagem de confirmação aparecerá na tela.

4- As fotos são meramente ilustrativas, produtos podem variar de acordo com os fabricantes.  

5- Em caso se dúvidas, para evitar transtornos de devoluções e insatisfação com compras, favor entrar em contato no nosso telefone, termos um grande prazer e auxiliar na sua melhor escolha:

1 - Em casos de troca de produto já recebido, será necessário fazer a retirada do produto
antes de realizar a entrega do produto correto. 
2 - O produto deve estar devidamente lacrado, de acordo como foi enviado. 
 
3 - Caso o produto ainda não tenha sido entregue, entre em contato com o Fale
Conosco clicando aqui. 
 
4 - Nos casos de produtos sob medida será enviado um e-mail de confirmação com as
medidas do mesmo. Atente-se para as medidas escolhidas, tais produtos não poderão ser
trocados. 
 
5 - Para produtos ainda não enviados para a entrega, os pedidos sofrerão a alteração
necessária e poderão ter novo prazo de envio.

Insatisfação | Arrependimento | Desistência

1 - Para compras realizadas pela internet, o Código do Consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento da entrega.

2 - Respeitamos este prazo para que o cliente tenha maior segurança e tranquilidade na decisão de ficar ou não com o produto.

3 - E se o produto não agradou oferecemos além do direito de cancelamento com devolução e estorno de pagamento, a possibilidade de troca por outro produto de sua escolha e que atenda as suas necessidades e expectativas, pagando ou recebendo valores de diferenças entre os produtos.

4 - A desistência de uma compra parte de duas premissas:

  •  O primeiro é o direito do consumidor de desistir da compra antes de usá-la, seja porque o produto não era como o esperado ou porque não deseja permanecer com a compra sem precisar de uma justificativa
  •  O segundo princípio e, dever do consumidor, é respeitar direito da loja em receber a devolução do produto intacto, completo e embalado, para que tenha condições de ser comercializado novamente.

5 - No caso específico de móveis, colchões e demais produtos que requer manuseio, a decisão do cliente na desistência do produto deve ocorrer antes da montagem. Isso porque uma vez montado, o móvel já apresentará vestígios de uso, o produto perderá seu valor comercial e não poderá ser incorporado pela loja. Por isso, é obrigatório que o produto, ao ser devolvido, esteja acondicionado na embalagem original sem vestígios de uso e montagem, se possível, sem violação dos lacres originais.
6 - A embalagem externa e todos os volumes internos, incluindo manuais, kits de montagem e embalagens internas fazem parte do produto adquirido e, por essa razão, também precisam ser devolvidos.

7 - Caso os lacres e as embalagens originais tenham sido violados, é necessário que seja devidamente embalado e aplicado um novo lacre antes de ser recolhido pela transportadora.

8 - O cliente deverá guardar a Nota Fiscal da compra para ser enviada juntamente com a mercadoria devolvida.

9 - Para solicitar a devolução ou troca de um produto, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Atendimento e receber as instruções de procedimento. O produto irá passar por uma avaliação quanto à condição do mesmo, e se for constatado que algum dos requisitos acima não foi atendido, não será aceita a devolução e o mesmo não será retirado ou será devolvido ao consumidor.

10 - Caso constate que o produto devolvido está de acordo com as condições pré estabelecidas, o estorno do valor integral do produto será realizado dentro dos prazos previstos de acordo com a forma de pagamento do pedido de compra.

11 - A desistência ou troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos. Em ambos os casos, e informe o nosso Atendimento.

IMPORTANTE:

1 - Devolução de Pagamento com Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas mensais subsequentes, após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue. Lembramos que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do seu cartão.

2 - Devolução de Pagamento com  Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue.

- Primeiro será feita a retirada do produto no local da entrega e, assim que der entrada no nosso Centro de Distribuição, será enviado um novo produto ou será realizado o estorno do pagamento.

 

Em caso se dúvidas, para evitar transtornos de devoluções e insatisfação com compras,
favor entrar em contato no nosso telefone, termos um grande prazer e auxiliar na sua
melhor escolha:
Televendas: 24- 2471-2461

Whastaap: (Link= .....)
e-mail: cliente@helver.com.br

Selos

Helver Moveis - CNPJ: 32.224.040/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail