Regras Gerais Para Entregas

Regras Gerais Sobre Entrega
1 - Para calcular a previsão do prazo de entrega, basta clicar em “Comprar" e você será
direcionado para o Carrinho de Compras.  Após isso, basta inserir o CEP, e clicar em
"Calcular Frete". Imediatamente, o prazo para a entrega do pedido será calculado.
 
2 - Os prazos de entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e a
previsão de transporte de acordo com o CEP de sua região informado no carrinho de
compras. Estes prazos passam a contar a partir da data de aprovação do pedido pela
nossa loja. Quando o cliente não é encontrado em sua residência no ato da entrega será
cobrado o custo operacional de reenvio da mercadoria.
 
3 - Os prazos de entrega variam de acordo com a disponibilidade de cada produto. Caso
uma compra seja realizada com produtos que possuam prazos de entrega diferentes,
considere como válido o maior prazo, uma vez que é realizada uma única entrega por
pedido. Caso queira receber produtos com prazos diferentes, sugerimos que seja realizado
mais de um pedido ou, se desejar uma entrega parcial, o frete será recalculado.
 
4 - Eventualmente, poderá ocorrer alguma necessidade de prorrogação da previsão do
prazo de entrega, de acordo com a disponibilidade e a reposição dos nossos estoques
pelos nossos fornecedores. A previsão só começa a contar após a confirmação do
pagamento.
 
5 - Para pagamento com Cartão de Crédito, a previsão de entrega conta a partir da
aprovação de seu cadastro e da confirmação do pagamento pela administradora de seu
cartão. Pagamentos com Boleto Bancário, a previsão de entrega conta a partir da
confirmação e identificação de seu pagamento (em até 3 (três) dias úteis).
 
6 - As entregas dos produtos vendidos na loja Costa Rica Colchões são realizadas por
transportadoras e somente atendemos dentro das regiões de abrangência disponíveis em
nosso site. As entregas são realizadas nas regiões atendidas por transporte rodoviário e
por estradas pavimentadas. Não efetuamos entregas por meios fluviais, aéreo, áreas
rurais e estradas não pavimentadas. Existem áreas com restrição e dificuldades que os
transportadores não atendem. E assim caso seu endereço esteja em área restrita de
entrega, a retirada de sua compra deverá ser realizada no CD do transportador ou indicar
no momento da compra um endereço entrega fora de área restrita. Para verificar
previamente áreas com restrições use o link correios
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/.
 
7 - A entrega limita-se ao descarregamento em local que tenha e ofereça total facilidade de
acesso normal. Em casos de dificuldades (áreas difícil acesso), será entregue no local
mais próximo que o cliente indique que o acesso normal permita ou podera retirar direto no
transportador. As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a
entrega utilizando-se de cordas, janelas, telhados e etc.
 
Obs: Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou  áreas com
restrição e dificuldades que os transportadores não atendem, a compra poderá ser
cancelada pela Costa Rica Colchões, com a devida comunicação e estorno do pagamento
ao cliente.
 
8 - Observe as dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores,
portas, escadas e corredores. Não nos responsabilizamos pelo transporte dos produtos
por escadas, guinchos ou quaisquer outros meios que exijam cuidados especiais.Para

casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou de alto risco, a compra
poderá ser cancelada pela Costa Rica Colchões, com a devida comunicação e estorno do
pagamento ao cliente. Os produtos são entregues desmontados e não efetuamos qualquer
tipo de montagem.
 
9 - Serviço de frete especial com agendamento de dia e hora específica será cobrada uma
taxa extra.
 
10 - As entregas dos produtos são realizadas somente em dias úteis de Segunda à Sexta,
das 9:00 às 18:00h (exceto feriados).
 
11 - A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que, autorizada previamente pelo
comprador.
 
12 - Ao receber o produto, deve-se verificar se sua embalagem não está violada, se o
produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum
item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso ocorra alguma dessas situações
recuse o recebimento de seu pedido.
 
13 - Não aceitamos reclamações posteriores ao recebimento da entrega de qualquer
anormalidade ou avaria que não seja defeito de fabricação. Abra sempre as embalagens e
confira previamente todos os produtos.
 
14 - Mantenha sempre com você a Nota Fiscal do pedido. Guarde a embalagem do
produto, pois a mesma será necessária caso seja constatado algum defeito no produto ou
devolução.
 
15 - Não serão aceitas devoluções por motivo de insatisfação sem o produto estar
devidamente embalado.
 
16 - Se você comprou e tem necessidade de receber sua compra imediatamente ou deseja
ter frete grátis, poderá agendar previamente com nosso SAC a retirada de seu produto na
Rua Moreira Vasconcelos, Penha, Rio de Janeiro, RJ.
 
IMPORTANTE:
 
1 - Se o seu pedido de compra foi com frete grátis, este é valido somente para a primeira
entrega de seu pedido. Em caso de troca ou devolução que não sejam por
responsabilidade do Fabricante ou da Costa Rica Colchões informamos que o frete para
efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente, será cobrado.
2 - A verificação da região de entrega é feita pelo CEP, e mesmo que, após o
processamento de algum pedido seja verificado que a região não está dentro das áreas
atendidas pelas transportadoras que operamos, o mesmo será cancelado.

Selos

Helver Moveis - CNPJ: 32.224.040/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail